Concluinte do AgroResidência recebe certificado

Nesta terça-feira, 13 de setembro de 2022, a primeira concluinte do Curso de Residência Profissional Agrícola Graziele Laís Garmatz recebeu seu certificado de conclusão de curso.

Graziele, que é Técnica em Agropecuária e acadêmica de Zootecnia (ambos pelo Campus),  concluiu o AgroResidência em abril de 2022, na Unidade Residente Tambo Nólio.

O certificado foi entregue no decorrer da VIII Semana Acadêmica de Zootecnia, oportunidade na qual o Senhor Ezequiel Nólio (representante da Unidade Residente que recebeu Graziele) ministrou palestra aos estudantes.

Sobre o AgroResidência: No IFRS – Campus Sertão, o  Curso de Residência Profissional Agrícola (AgroResidência) está em seu segundo ano de atuação e já contemplou cerca de 20 estudantes. Com o objetivo de qualificar estudantes e recém-egressos de cursos de nível médio e superior de ciências agrária do Campus, com ênfase na solução de problemas de gestão e sucessão rural, o curso concede 10 meses de bolsas aos estudantes que atuem profissionalmente em empresas do agronegócio, visando sua inserção no mercado de trabalho, melhoria profissional, contatos e experiências.

Para mais informações entre em contato com a Professora Raquel Breitenbach pelo e-mail [email protected] ou whatsapp 55996239632.