Comunicado: Suspensão das aulas aos cursos técnicos integrados

Comunicamos que estão suspensas a partir do meio dia de hoje (12/09/2019) as aulas para os cursos:

•   Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio; e
  •   Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

O retorno dos discentes deverá ocorrer na segunda-feira (16/09/2019).

Esta decisão, tomada em conjunto pelo Departamento de Assistência Estudantil, Coordenações dos cursos envolvidos, equipe médica, representantes dos estudantes, Direção de Ensino e Direção-geral, tem como base recomendação médica, devido à necessidade de isolamento da Residência Estudantil, por conta de um surto viral que está acometendo diversos alunos.

Informamos que, além da suspensão das aulas, estão sendo tomadas como providências: a desinfecção dos ambientes e a realização de análises microbiológicas.

Destacamos que a suspensão das aulas é somente para os cursos integrados, devido à residência estudantil. Demais cursos seguem com aulas normais.