Comunicado aos beneficiários do Auxílio Permanência e Auxílio Moradia

Com o objetivo de realizar  o pagamento do Auxílio Moradia para os meses de Dezembro/2021 e Janeiro/2022, a Coordenação de Assistência Estudantil solicita aos estudantes beneficiários do Auxílio Moradia que respondam ao formulário até a data de amanhã, dia 23/11/2021.

Link do formulário CLIQUE AQUI

Lembramos que no mês de dezembro serão pagos os valores do Auxílio Moradia do mês de Dezembro/2021 e antecipadamente do mês de Janeiro/2022. Caso o contrato de aluguel não seja válido para o mês de Janeiro/2022 o estudante deverá providenciar e nos enviar juntamente com o comprovante de pagamento do aluguel do mês de Janeiro/2022.

SE FOR VERIFICADO QUE O ESTUDANTE NÃO ENTREGOU OS DOCUMENTOS SOLICITADOS (CONTRATO E COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO ALUGUEL) SERÁ GERADA UMA GRU PARA DEVOLUÇÃO DO VALOR RECEBIDO INDEVIDAMENTE DO AUXÍLIO MORADIA.

Caso o estudante não preencha o formulário, terá o Auxílio Moradia suspenso temporariamente até a regularização da situação.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]