Colegiados tem reuniões por webconferência

Devido ao período de distância social que estamos vivendo, em função da pandemia de Covid-19, tornou-se rotina as reuniões por webconferência.

Nesta segunda-feira, 04 de maio de 2020, o Colegiado do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática reuniu-se para um encontro do grupo, partilha de sentimentos neste momento ímpar, troca de informações sobre o andamento dos trabalhos e diálogo sobre vários assuntos, entre eles, a preocupação do grupo com o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A mensagem comum do Colegiado foi: “estamos preocupados com a situação dos nossos estudantes e suas famílias, ansiosos pela volta das atividades presenciais e esperançosos de que tudo fique bem e que todos possamos estar juntos em breve”.

Ainda, a Coordenação do Curso quis ouvir os professores sobre como eles estão vivendo esse momento, além de tomarem decisões sobre alguns assuntos. Também, informou que está organizando uma rodada de videoconferências com as turmas, para ir acompanhando e mantendo contato com todos.