Clínica de voleibol no Campus Sertão prepara estudantes do IFRS para o 5º JIFSUL

Uma iniciativa dos professores de Educação Física do Campus Sertão, Luiz Valério Rossetto e Rudi Facco Alves, está possibilitando a preparação de estudantes do IFRS para a categoria voleibol da quinta edição dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul – RS, SC e PR – JIFSUL.  Nos dias 9, 10 e 11 de agosto os professores promoveram no Campus Sertão uma clínica de voleibol com participantes dos campi Sertão, Ibirubá, Rio Grande e Restinga.

A clínica de voleibol contou com a presença dos alunos convocados para representar a equipe de voleibol do IFRS no 5º JIFSUL que será disputado de 21 a 24 de agosto em Novo Hamburgo. O treinamento incluiu atividades técnicas e táticas,  além da realização de um jogo amistoso na cidade de Tapejara na sexta (10/08) à noite.