CISSPA promove ação em alusão ao dia do Servidor Público

Comissão Interna de Saúde, Segurança e Prevenção de Acidentes (CISSPA) promove, neste 28 de outubro de 2022, ação em alusão ao Dia do Servidor Público.

A iniciativa contou com atividades de Meditação/Técnicas de Respiração, Aromaterapia e Técnicas de Automassagem, construindo um momento de promoção e prevenção em saúde, integração, relaxamento, bem-estar e qualidade de vida.

A ação, conduzida por Gilberto Takechi Genta, ocorre em dois momentos, o primeiro ocorreu nesta manhã, às 9h, e o segundo está programado para tarde, às 15h30min.

Gilberto Takechi Genta, além de Técnico em Contabilidade no Campus, atua como Professor de Massoterapia, é Técnico em Massoterapia pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) e Quiroprata pelo Instituto Fisiomar. Também, possui diversos cursos de aperfeiçoamento, como: Liberação Miofascial pela Vita Derm, Aromaterapia para massoterapeutas, Auriculoterapia pelo SENAC, entre outros.