Campus Sertão participa de reunião de apresentação dos campi agrícola do Estado para Missão Francesa

No  dia 02 de julho de 2018, o Campus Sertão foi representado pelo Diretor-Geral Odair José Spenthof numa reunião de apresentação dos campi agrícola do Estado para uma Missão Francesa. A reunião aconteceu no Campus Bento Gonçalves e foi organizada pela Pró-reitoria de Extensão do IFRS. Participaram do encontro representantes dos campi Rolante, Bento Gonçalves, Ibirubá e Sertão do IFRS e dos campi Pelotas e Bagé do IFSUL.

Após a apresentação de cada campi, a professora Fanny de Oliveira Santos, representando o Ministério da Agricultura da França, realizou explanação sobre as intenções da França em promover parceria junto aos campi agrícola do estado. Trata-se de convênio que está sendo firmado com o CONIF e que abrirá intercâmbio para alunos e servidores em escolas francesas que estão se oferecendo para participar dos projetos.

A partir da conclusão do convênio com o CONIF, o IFRS fará as tratativas para viabilizar a participação dos campi nos projetos.