Início do conteúdo

Campus Sertão forma novos Zootecnistas


Na sexta-feira, 08 de março, foi realizada a solenidade de colação de grau do curso superior de Bacharelado em Zootecnia do Campus Sertão. O cerimonial aconteceu no Parque de Eventos do Sindicato Rural de Sertão, às 20 horas.

 

Integraram a mesa de honra: o Diretor-Geral do Campus Odair José Spenthof, representando o Reitor do IFRS e a Direção-Geral do Campus Sertão, a Paraninfa da turma Rosângela Poletto Cattani, a Coordenadora do curso superior de Bacharelado em Zootecnia Juliana dos Santos e a Coordenadora de Registros Acadêmicos Deise Ana Dalastra. Foram professores homenageados: Juliano Hideo Hashimoto, Jorge Nunes Portela e Walter Lucca. O amigo da turma foi o professor Roger Toscan Spagnolo e o funcionário homenageado foi Cássio Mattei. Também esteve presente, a Representante do Conselho Regional de Medicina Veterinária Angélica Pinho.

 

Na ocasião, formaram-se: Alice Eduarda de Almeida, Bruno dos Santos da Silveira, Caroline Citta Mazocco, Daniela Teles, Michelen de Nardi Teixeira, Nádalin Yandra Botton, Nathália Taís Rossetto, Janaína Sauthier e Tamires Piovesan de Lima.

 

A turma de formandos teve como oradora a formanda Nadálin Yandra Botton e como mestre de cerimônia Silvar Botton.

 

 

Foto: Alta Definição – Formaturas

Fim do conteúdo