Campus sedia V Encontro dos Estudantes e Profissionais de Zootecnia

O Campus Sertão sediou o V Encontro dos Estudantes e Profissionais de Zootecnia, promovido em parceria com a Associação Brasileira de Zootecnistas – Diretoria Rio Grande do Sul, com o Sindicato de Zootecnia do Rio Grande do Sul e com a coordenação do curso de Zootecnia do Campus.  O encontro aconteceu na sexta-feira, 12/05, e reuniu profissionais  e acadêmicos de Zootecnia de todo o Estado com o objetivo de promover a troca de conhecimento entre zootecnistas e futuros profissionais da área, proporcionando um espaço para aprendizado e reflexão, além de aprimorar a formação acadêmica e profissional dos presentes.

A solenidade de abertura contou com a presença do Diretor-Geral do Campus Sertão Odair José Spenthof, do coordenador do curso de Zootecnia Tomás Weber e da presidente do Sindicato de Zootecnistas do Rio Grande do Sul e diretora da Associação Brasileira de Zootecnistas – Diretoria Rio Grande do Sul Angélica Pereira dos Santos Pinho.

Após a abertura oficial, Angélica Pereira dos Santos Pinho fez uma fala sobre a ABZ RS. À tarde, os participantes acompanharam uma palestra ministrada por Alessandra Smaniotto. No encerramento, ocorreu a entrega da premiação para a Estudante Destaque Kátia Meier da UFSM – Campus Palmeira das Missões.