Início do conteúdo

Campus recebe 22 totens para álcool gel e 10 termômetros digitais


Nesta semana, o Campus Sertão recebeu em doação, por meio de Chamada Pública (Edital nº 036/ 2021), 22 totens para álcool gel e 10 termômetros digitais – itens indispensável na prevenção do coronavirus.

>> 2 totens e 10 termômetros foram doados pela Madecon Madeireira Consoli Ltda.

>> 20 totens foram doados pelo Sicredi – Agência Sertão.

 

Sobre a Madecon Madeireira Consoli Ltda: No segmento de pallets desde o ano de 2006 a Madeireira Consoli Ltda, possui histórico no ramo madeireiro desde 1963. Atualmente todo o processo produtivo é próprio, desde reflorestamento, extração, transporte, usinagem da madeira, montagem e entrega dos pallets, garantindo certeza no cumprimento dos compromissos e prazos assumidos. Registrada nos órgãos ambientais, tem como matéria prima, madeiras 100% oriundas de fontes renováveis, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Sobre o Sicredi: Com mais de 118 anos de história, o Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e está comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados. Com presença nacional, está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, proporcionando desenvolvimento e realizando sonhos, o Sicredi está alinhado às demandas por uma sociedade mais justa e sustentável. No Sicredi os recursos captados em uma região ficam naquela comunidade.

 

Fim do conteúdo