Pular para o conteúdo
Início da navegação Fim da navegação
Início do conteúdo

Campus realiza solenidade de formatura do curso de Agronomia


Na sexta-feira, 1º de março, foi realizada a solenidade de colação de grau do curso superior de Bacharelado em Agronomia do Campus Sertão. O cerimonial aconteceu no Parque de Eventos do Sindicato Rural de Sertão, às 19 horas.

 

Integraram a mesa de honra: a Pró-Reitora Adjunta de Desenvolvimento Institucional Letícia Martins de Martins, o Diretor-Geral do Campus Odair José Spenthof, a Paraninfa da turma Márcia Aparecida Smaniotto, o Coordenador do curso superior de Bacharelado em Agronomia Clovis Dalri Marcolin e a Coordenadora de Registros Acadêmicos Deise Ana Dalastra. Foram professores homenageados: Marcio Luis Vieira e David Peres da Rosa. O amigo da turma foi o professor Jorge Nunes Portella e o funcionário homenageado foi Vilmar Ulrich.

 

Na ocasião, formaram-se: Argel José Giacomini, Alisson Mateus Rossi, Ariel Rizzardo, Bianca Oliveira Machado, Cristina Slaviero, Djeiksson Felipe Prior Stringhini, Éric Zanelato, Gean Marcos Tibola, Gézica Bedin, Jonatan Corrêa, Karina da Silva, Marcos Gatti Slaviero, Marcos Longaretti, Monique D’Agostini, Paulo Ritter e Rafael Marchetto.

 

A turma de formandos teve como oradora a formanda Bianca Oliveira Machado e como mestre de cerimônia Valdir Schafer.

 

 

Fotos: Veron Adan da Silva

Fim do conteúdo
Início do rodapé