Campus realiza doação de alimentos à Escola do Englert

Como ocorre tradicionalmente, junto a Semana da Juventude aconteceu a arrecadação de alimentos não perecíveis para destinação a outra instituição.

Nesta edição, foram arrecadados cerca de 400 quilos de alimentos. O quantitativo foi doado, pela Turma 32 do TAgro – campeã da Semana da Juventude, à Escola Estadual de Ensino Fundamental Engº Luiz Engert.

Sobre a Semana da Juventude: a XXVI Semana da Juventude, ocorrida de 24 a 28 de outubro de 2022, teve por objetivo integrar estudantes dos cursos Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Agropecuária (ambos integrados ao ensino médio) e servidores do Campus, por meio de atividades que valorizem a interação, o respeito e a responsabilidade.

>> Confira a cobertura fotográfica do evento, realizada pelo discente Samuel de Matos de Oliveira.