Campus promove reunião com responsáveis pelos alunos do curso Técnico em Agropecuária

A Direção de Ensino, a Coordenação do Curso e o Departamento de Assistência Estudantil convidam os responsáveis pelos alunos do curso Técnico em Agropecuária para reunião virtual na próxima quinta-feira, dia 23 de julho, a partir das 19 horas, pelo endereço: meet.google.com/hxm-srjy-dmy.

A reunião destina-se especialmente aos responsáveis que não puderam participar das reuniões ocorridas em 09 de julho e terá como pauta os encaminhamentos do IFRS neste período de suspensão das atividades letivas.

>> Destaca-se que ainda não há definição a respeito do retorno (ou não) das atividades letivas. A reunião será somente para o esclarecimento de dúvidas. Para definições, deve-se aguardar a reunião do Conselho Superior do IFRS, que será realizada com transmissão ao vivo pelo YouTube, em data a ser definida (prevista para início de agosto).