Início do conteúdo

Campus forma novos Zootecnistas


Nesta sexta-feira, dia 13 de março de 2020, no Salão da Capela Santo Antônio, em Sertão/RS, ocorre a solenidade de formatura de 18 novos profissionais do curso de Bacharelado em Zootecnia do Campus.

Integram a mesa de honra: o Diretor-Geral do Campus Odair José Spenthof, o Paraninfo da turma Jorge Nunes Portela, a Coordenadora do curso superior de Bacharelado em Zootecnia e amiga turma Juliana dos Santos e a Coordenadora de Registros Acadêmicos Deise Ana Dalastra. São professores homenageados: Edenilse Gopinger, Heitor José Cervo e Rosangela Poletto Cattani. A funcionária homenageada é Jamile Cristina Deola Sada. Ainda, estará presente no cerimonial a Vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS Angélica Pinho.

Na ocasião, formam-se: Alana Deon, Ana Paula Soccol, Caroline Pereira Ferreira, Cesar Augusto Pilonetto, Cleimar Grespan, Eduardo Giongo da Silva, Franciele Nardi, Géssica Andréia dos Santos Gatti, Giordana Sturmer, Ianara Brunetto Sertóli, Isadora Pastre Posser, Júlia Lázzari, Maiara Zancan de Lima, Maurilio Luiz Finatto, Nicole Cristina Sotilli, Verônica Stafforti, Victória Baldin Silvestri e Vinicius Marques Pereira.

A turma de formandos tem como juramentista a formanda Caroline Pereira Ferreira, como oradora a formanda Alana Deon e como mestre de cerimônia Valdir Francisco Schafer.

 

Sobre o curso de Zootecnia: O curso de Zootecnia do IFRS – Campus Sertão tem como objetivo formar profissionais e cidadãos competentes, conscientes e capacitados para solucionar problemas na sua área de atuação, estimulando a produção animal e de alimentos, compreendendo as novas tecnologias, respeitando o ambiente e se inserindo no contexto social como indivíduos transformadores. Além disso, pretende formar Zootecnistas habilitados para o trabalho em grandes sistemas produtivos e em sistemas de produção familiar, aliando a capacidade produtiva à demanda do mercado, mantendo a qualidade e a biodiversidade do meio ambiente e proporcionando, ao produtor, à sua família e à sociedade, bem-estar e qualidade de vida. Saiba mais em: ifrs.edu.br/sertao/cursos/

 

Fim do conteúdo