Início do conteúdo

Campus forma 23 novos Bacharéis em Agronomia


Ocorre nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020, no Parque de Eventos do Sindicato Rural de Sertão, a solenidade de formatura do curso superior de Bacharelado em Agronomia.

Integram a mesa de honra do cerimonial: o Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFRS Eduardo Girotto, o Diretor-geral do Campus Odair José Spenthof, o Paraninfo da turma Anderson Luis Nunes, o Coordenador do Curso Superior de Bacharelado em Agronomia Clovis Dalri Marcolin e a Coordenadora de Registros Acadêmicos Deise Ana Dalastra. São professores homenageados: David Peres da Rosa, Márcia Aparecida Smaniotto e Márcio Luis Vieira. O funcionário homenageado é Joel Ascari.

Na ocasião, formam-se: Adriel Fahl, Ânderson Scalvi Sommer, Andrei Sauthier Barbieri, Artur Zancan, Cezar Augusto Camera, Felipe Cecconello, Fernanda Gabriela Demaman, Gabriel Henrique Hoffstaedter, Guido José Corazza, Gustavo Osmar Corazza, Iuri Dalla Santa Petrolli, Júnior Verardi, Karine de Quadros, Lavínia da Rocha Ferreira, Leonardo Beltrame, Mateus Pretto, Melina Maschio, Michael Schaurig, Rosana Deliberal, Rubens Antonio Polito, Talison Roberto Maurer, Tamara Heck e Tamara Rosa.

A turma de formandos tem como juramentista o formando Talison Roberto Maurer, como oradora a formanda Lavínia da Rocha Ferreira e como mestre de cerimônia Valdir Francisco Schafer.

 

Fim do conteúdo