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Campus define a retomada de atividades presenciais


A partir da publicação da Portaria IFRS nº 376, de 31 de agosto de 2021, que autoriza a realização de atividades presenciais nas unidades do IFRS, a Comissão Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19 do Campus Sertão deliberou pela retomada das atividades presenciais dos servidores técnicos administrativos no Campus.

As chefias imediatas, em contato com os servidores, elaborarão escalas de trabalhos em turnos alternados de revezamento, mantendo em trabalho remoto servidores com condições ou fatores de risco, conforme orienta a referida Portaria.

Importante destacar que, nesse primeiro momento, as atividades letivas permanecerão no formato remoto, podendo ocorrer atividades práticas na forma presencial, seguindo as orientações dos documentos: Resolução IFRS n° 015/2021, IN Proen n° 06/2021 e Protocolo Complementar do Campus (a ser revisto pelo Conselho de Campus). A Comissão Local propôs alterações ao Protocolo Complementar de Prevenção da Covid-19 na Realização de Atividades Práticas de Forma Presencial no Âmbito do Campus. Tais alterações deverão ser apreciadas, nos próximos dias, pelo Conselho de Campus.

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