Campanha de Doação para Inclusão Digital

Com as atividades remotas, o Departamento de Assistência Estudantil tem diagnosticado e recebido várias demandas no que se refere à dificuldade de acesso de diversos estudantes, pois muitos não possuem aparelhos que possibilitem o acompanhamento adequado das atividades. No ano passado, foram recebidos pelo campus aparelhos de tablets para apoiar os alunos nesta situação, porém a demanda aumentou e o número de aparelhos disponíveis se tornou insuficiente para dar conta de todos os estudantes que necessitam de inclusão digital.
Pensando nisso, o DAE propõe a campanha de doação para auxiliar estes estudantes, arrecadando aparelhos como smartphones, tablets e computadores em condições de serem utilizados por estes estudantes na participação das atividades e estudos.

Link para cadastro de DOADORES: https://forms.gle/E5CoyGykHNfQSXSa8
Após, o DAE entrará em contato com os doadores para combinar a entrega dos aparelhos.