Início do conteúdo

CAAS promove o Circuito Webinar Agronomia


O Centro Acadêmico da Agronomia (CAAS) do IFRS – Campus Sertão, com apoio do Diretório Acadêmico da Agronomia (DEAAGRO) do IFRS – Campus Ibirubá, promove o “Circuito Webinar Agronomia”, no período de 11 a 29 de maio de 2020, com transmissão nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19horas.

O evento é destinado à comunidade acadêmica e aos profissionais da área agrícola e trará um circuito de palestras online sobre temas relevantes ao mundo agro. Haverá certificado de participação àqueles que obtiverem 75% de frequência no circuito.

O presidente do CAAS, Igor Cesca, relata que a promoção do Circuito  Webinar Agronomia foi motivada pelo cenário atual e suas complicações, dentre elas o cancelamento das aulas presenciais, e visa à oferta de conteúdos e entretenimento aos colegas de curso, bem como a toda comunidade. Igor convida à participação todos os interessados, destaca que o evento é gratuito e  registra o agradecimento do CAAS aos diversos docentes do Campus, em especial ao professor David Peres da Rosa, que apoiaram a realização do evento.

Para se inscrever basta acessar o formulário de inscrição:  abre.ai/webinar_agro

Para saber mais fique atento ao Instagram do CAAS: @agroifrssertao.

Fim do conteúdo