Início do conteúdo

CAAS e DEAAGRO promovem o 2º Webinar: Circuito de Palestras Agronômicas


Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas tiveram que mudar o seu modo de vida, são novas formas de trabalhar, estudar e de se divertir. Tendo em vista essas condições e buscando o aperfeiçoamento técnico de informações, os representantes da Agronomia dos Campi de Ibirubá e Sertão encontraram uma forma de estreitar relações entre campi e unir conhecimentos.

A parceria já deu certo na primeira edição e agora o Centro Acadêmico da Agronomia (CAAS) do IFRS – Campus Sertão e o Diretório Acadêmico da Agronomia (DEAAGRO) do IFRS – Campus Ibirubá, promovem mais um circuito de palestras técnicas: o 2º Webinar – Circuito de Palestras Agronômicas.

Com data prevista para acontecer entre os dias 22 e 26 de junho de 2020, o Circuito acontecerá com transmissão via YouTube, durante a semana toda, a partir das 20 horas, no canal agroifrssertao.

Assim como na primeira edição, o evento é destinado à comunidade acadêmica de ambas os campi e aos profissionais da área agrícola, trazendo à tona temas relevantes relacionados ao agronegócio. Nesse Webinar, os assuntos abordados irão tratar sobre o melhoramento genético de plantas, nutrição, manejo de plantas daninhas e insetos-praga, e ainda, sobre as experiências de um Engenheiro Agrônomo e sua inserção no mercado de trabalho.

A promoção da segunda edição do evento foi motivada pela boa reação do público ao 1º Circuito Webinar Agronomia, além da prorrogação de suspensão das aulas por conta do cenário atual.

Todos estão convidados a participar desta oportunidade de adquirir conhecimento. O evento é gratuito e não há necessidade de realizar uma inscrição prévia.

Para maiores informações, acompanhem as redes sociais @agroifrssertao e @deaagroibiruba no Instagram.

Texto: Centro Acadêmico da Agronomia (CAAS) do IFRS – Campus Sertão e o Diretório Acadêmico da Agronomia (DEAAGRO) do IFRS – Campus Ibirubá

Fim do conteúdo