Início do conteúdo

CAAS apoiará viagens técnicas às turmas de Agronomia


Com o objetivo de agregar conhecimentos e experiências diversas aos estudantes, o Centro Acadêmico da Agronomia de Sertão (CAAS) disponibilizará, a cada turma regular do curso, até R$ 1.000,00 para a realização de uma viagem técnica.

 

A definição da viagem ficará a critério da turma beneficiada e terá sua pertinência e viabilidade avaliadas pelo CAAS, com o apoio da coordenação do curso.

 

O CAAS destaca que cada turma terá direito a somente uma viagem, que poderá englobar assuntos referentes a mais de uma disciplina.

Ainda, caso a viagem tenha um custo inferior à R$ 1.000,00, será disponibilizado apenas o valor referente ao custo da viagem e não restará saldo de recursos para outra viagem.

 

Para maiores informações, procure os membros do CAAS.

 

Sobre o curso de Agronomia: O Bacharelado em Agronomia do IFRS – Campus Sertão tem como objetivo formar profissionais com um amplo conhecimento na área tecnológica, humana e do meio ambiente. O curso possui enfoque ampliado e multifacetado do desenvolvimento, que expõem os diferentes vieses do desenvolvimento sustentável: agrícola, agrário, não‐agrícola, social, econômico, ecológico, cultural e tantos outros. Saiba mais em: ifrs.edu.br/sertao/cursos/

 

Fim do conteúdo