Beneficiários do Auxílio Moradia – regularização cadastral até 15/09

A Assistência Estudantil solicita que os discentes beneficiários de Auxílio Moradia comprovem, até 15/09/2021, o pagamento de aluguel referente ao mês de agosto/2021, por meio do formulário.

Tal solicitação visa atender o disposto no item 3.2.3 do Edital nº 14/2021, referente aos Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2021.

Lembramos que, caso seja verificada e comprovada alguma inconsistência nas informações prestadas pelo estudante, o Auxílio Moradia será cancelado e sujeito a devolução de valores, conforme a avaliação de cada situação.

Caso o contrato de aluguel seja encerrado, o estudante deverá  informar imediatamente sobre o encerramento ao Programa de Benefícios, por meio do e-mail [email protected].

>> Estudantes! Confiram frequentemente seus e-mails, a fim de atender as solicitações do Programa de Benefícios em tempo hábil.