Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2021

Foi publicado o edital de Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2021, referente ao Programa de Benefícios da Assistência Estudantil, para o apoio ao estudante por meio dos Auxílios Permanência e Moradia.

O edital atende a todos (as) os (as)  estudantes do Campus Sertão do IFRS, matriculados(as) nos cursos regulares no período letivo de 2021 – Integrados, Concomitantes, Subsequentes e Superiores e que sejam identificados(as) como público prioritário (CONSULTAR EDITAL)

Inscrições:

1ª Etapa – 14 a 26 de abril, pelos discentes que realizarão rematrícula em 2021/1.

2ª Etapa – 17  a 31 de maio ou de 14 a 18 de junho, pelos estudantes ingressantes em 2021/1.

3ª Etapa –  02 a 19 de agosto, pelos discentes com rematrículas em 2021/2 que perderam os prazos anteriores.

Para esclarecimento de dúvidas, o(a) estudante e/ou responsável legal deverá encaminhar e-mail: pbae@sertão.ifrs.edu.br