Início do conteúdo

Abertura de inscrições para Processo Seletivo Complementar


Está publicado o Edital de Processo Seletivo Complementar do IFRS Campus Sertão, nº 49/2021  associado ao Edital IFRS nº 76/2021e ao o Edital IFRS nº 79/2021 para ingresso de estudantes no Curso Técnico Integrado à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA e Cursos Superiores: Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Bacharel em Zootecnia.

 

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pelo candidato de forma online através do preenchimento do formulário eletrônico (CLIQUE AQUI) até o dia 17 de dezembro de 2021.

Para o curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, na modalidade EJA (PROEJA) poderá concorrer a uma vaga o candidato que tiver concluído o Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) e for maior de 18 anos.

Para os cursos superiores destacados neste Edital poderá concorrer a uma vaga o candidato que tiver concluído o Ensino Médio (antigo 2º Grau).

Não serão cobrados valores ou taxas de nenhuma espécie referentes à inscrição neste processo.

Seleção

Os candidatos para o curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio – Modalidade PROEJA serão selecionados por sorteio público que será realizado no dia 07 de março de 2022, no Auditório do Prédio Central – Bloco A1 – do IFRS Campus Sertão, às 19:00 horas. (A participação do candidato para acompanhar o sorteio não é obrigatória).

Os candidatos para os cursos superiores que concorrem por este edital, deverão realizar prova de redação no dia 19 de dezembro de 2021, das 9:00 às 11:30 horas, no IFRS Campus Sertão.

Para mais informações, consulte o edital.

Fim do conteúdo