Aberto processo seletivo para ingresso de alunos do curso superior de Licenciatura em Ciências Agrícolas no Programa PET – Conexões

Foi divulgado edital para abertura de processo seletivo para ingresso de alunos do curso superior de Licenciatura em Ciências Agrícolas no Programa PET – Conexões. Poderão concorrer às vagas discentes do curso superior de Licenciatura em Ciências Agrícolas, desde que atendam aos critérios de seleção.

A seleção será através de análise da documentação exigida, carta de intenções e análise do curriculum vitae; entrevista com a Comissão de Seleção a ser realizada na última semana de setembro, no Laboratório de Ciências Naturais no Campus Sertão; e análise da documentação e dos critérios sociais.

São requisitos para ingresso: estar regularmente matriculado como estudante de graduação no curso de Licenciatura em Ciências Agrícolas do Campus Sertão; apresentar bom rendimento acadêmico; e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa.

As inscrições, com entrega da documentação, serão realizadas no período de 03 a 18 de setembro de 2018, no horário das 8 às 12 horas, no Laboratório de Microscopia.

Confira a documentação necessária para a inscrição e demais informações no edital:

Edital nº 49-2018 – PET Conexões Licenciatura em Ciências Agrícolas