Início do conteúdo

Aberto processo eleitoral para composição da Comissão de Assistência Estudantil


Está aberto o processo eleitoral para a escolha dos membros representantes dos docentes, técnicos administrativos e discentes para compor a Comissão de Assistência Estudantil, órgão do Campus com a função de apoiar a Coordenação de Assistência Estudantil no planejamento, execução e acompanhamento da Política de Assistência Estudantil. 

Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes de cada segmento (docente, técnico-administrativo e discente).

As inscrições deverão ser realizadas por segmento, de forma independente, por meio do preenchimento de formulário específico, no link: https://goo.gl/forms/lBJ4AmsInVC2DGYq1 até às
23h59 min do dia 04 de dezembro de 2018.

Podem se candidatar todos os docentes e técnicos administrativos do quadro permanente do Campus Sertão que estejam em efetivo exercício e discentes com matrícula regular ativa e frequência regimental nos cursos do Campus.

A eleição será realizada no dia 06 de dezembro de 2018, na sala do departamento de Assistência Estudantil das 9 às 12 horas, das 13 às 14 horas; e das 19 às 21 horas.

Confira todas as informações no edital:

Edital nº 60-2018 – Comissão de Assistência Estudantil

 

Fim do conteúdo