Aberto período para ingresso de diplomados e transferências

De 19 a 30 de agosto está aberto o período de inscrição para ingresso de diplomados e transferência no Campus Sertão.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário online https://forms.gle/PE3M4hJvSG32wmep8

Para a modalidade de ingresso de diplomados, podem concorrer às vagas:

• portador de diploma de curso de graduação no mesmo nível de ensino ou no curso técnico de nível médio subsequente;
  • portador de diploma de cursos técnicos de nível médio subsequente, apenas no mesmo nível de ensino.

A modalidade de ingresso por transferência interna é destinada a estudantes de cursos de graduação que possuem vínculo com matrícula ativa ou trancada no Campus Sertão.

O ingresso por transferência externa pode ser pleiteado por estudantes de cursos de graduação que possuem vínculo com matrícula ativa ou trancada em qualquer Instituição de Ensino Superior.

Cursos disponíveis

• Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio – turno integral
  • Bacharelado em Agronomia – turno integral
  • Bacharelado em Zootecnia – turno integral
  • Licenciatura em Ciências Biológicas – turno matutino
  • Tecnologia em Agronegócio – turno noturno
  • Tecnologia em Gestão Ambiental – turno noturno
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – turno matutino
  • Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados (para candidatos que tenham concluído o ensino superior, exceto licenciaturas) – turno noturno

As vagas serão definidas de acordo com a disponibilidade de vagas em cada turma.

Confira no edital os documentos obrigatórios e todas as informações relacionadas ao processo.