Início do conteúdo

Aberto o período para inscrição de trabalhos no VII SerTão Aplicado


Abriu nesta segunda-feira, 17 de outubro de 2022, o período de inscrições e submissões de resumos ao VII SerTão Aplicado: Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão – evento que congrega a VII Mostra de Ensino, XII Mostra de Iniciação Científica, Tecnológica  e de Inovação e XI Mostra de Extensão do IFRS – Campus Sertão.

Neste ano, as atividades voltam a ocorrer presencialmente, após duas edições em formato virtual. O SerTão Aplicado será de 21 a 22 de novembro de 2022 e estima reunir a comunidade acadêmica com vistas à difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, pesquisa, extensão e indissociabilidade no Campus Sertão do IFRS.

A inscrição e a participação não têm custo. Poderão enviar trabalhos estudantes bolsistas e voluntários de ensino, pesquisa, extensão e indissociabilidade. É importante estar atento às disposições do Regulamento.

As inscrições devem ser realizadas até 23 de outubro de 2022, conforme orientações disponíveis na página do evento.

O evento é promovido em conjunto pela Diretoria de Ensino, Departamento de Extensão e Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFRS – ​Campus Sertão, sob organização de Comissão, designada pela Portaria nº 300, de 14 de setembro de 2022.

Fim do conteúdo