Abertas as inscrições para representantes discente, docente e técnico-administrativo no Conselho Superior do Campus Sertão do IFRS

Estão abertas as inscrições para interessados em representar os segmentos discente, docente e técnico-administrativo do Campus Sertão no Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). As inscrições podem ser realizadas de 15 a 24 de maio de 2024.

Os candidatos devem atender aos pré-requisitos estabelecidos, incluindo ser aluno regularmente matriculado no Campus Sertão (no caso dos discentes), ou integrar o quadro de servidores em efetivo exercício (no caso dos docentes e técnicos administrativos) e não estar exercendo o segundo mandato consecutivo no Conselho Superior.

O quantitativo de vagas disponíveis inclui um membro titular e um suplente para cada segmento.

Para oficializar a inscrição, os interessados devem preencher o requerimento (Anexo I do Edital) e entregá-lo no Gabinete da Direção-Geral do Campus, ou enviar por e-mail para [email protected] dentro do período estipulado.

Caso haja mais inscritos do que vagas, a eleição será dia 10 de junho de 2024, das 13h às 20h, no Auditório do Prédio Administrativo do Campus Sertão.

Saiba mais acessando o edital.