Abertas as inscrições para a 3ª Feira do Conhecimento

Estão abertas, até o dia 04 de outubro, as inscrições para a apresentação de projetos na 3ª Feira do Conhecimento do IFRS – Campus Sertão.

Nesta edição, estudantes de outras escolas também poderão apresentar seus trabalhos.

Para a apresentação de projetos os discentes deverão montar equipes e realizar a inscrição do grupo, até o dia 04 de outubro, AQUI.

Todas as equipes deverão contar com um(a) orientador(a) e gravar um vídeo de 03 minutos sobre o projeto. No vídeo deverá constar o título do projeto, o curso da equipe e o logo do IFRS – Campus Sertão. Ainda, os vídeos deverão ser publicados nas redes sociais dos integrantes da equipe e na página do evento.

A 3ª Feira do Conhecimento do IFRS – Campus Sertão ocorrerá no dia 22 de outubro, no Ginásio Poliesportivo do Campus, e contará com o espaço +IFRS, onde os Centros Acadêmicos divulgarão seus respectivos cursos para a comunidade.

Sobre o evento: A Feira do Conhecimento do IFRS – Campus Sertão visa estimular o desenvolvimento técnico e científico de discentes de ensino médio e é aberta para toda a comunidade.