Geral
Publicada chamada para venda de ovinos e suínos
O Campus Sertão está realizando um processo de venda de ovinos e suínos para atender a necessidade de redução do quantitativo de animais, retirando do plantel aqueles que não serão utilizados em atividades de ensino e pesquisa da instituição.
Pela alienação, os quantitativos serão readequado às necessidades acadêmicas e aos limites físicos e econômicos existentes.
Estarão à venda 26 suínos com peso vivo acima de 100 kg, para recria, engorda ou abate, por R$ 7,30 o quilo vivo, e 14 ovinos machos, raça Suffolk, com idade inferior a 12 meses, por R$ 10,19 o quilo vivo.
Os interessados deverão comparecer no dia 23/04 pra suínos e 24/04 para ovinos, na Zootecnia II do IFRS – Campus Sertão e apresentar os seguintes documentos: CPF/CNPJ, RG, Talão de Nota Fiscal de Produtor Rural, Cadastro ATUALIZADO junto ao Serviço Veterinário Oficial e Agronegócio e no Sistema de Defesa Agropecuária da(s) atividade(s) que possuir interesse de aquisição (Atividade de Suinocultura e/ou Ovinocultura).
Para mais informações, consulte o Regramento da ALIENAÇÃO DE BENS SIMPLIFICADA.