5ª Feira do Conhecimento e 2º Portas Abertas serão no dia 08 de outubro

No dia 8 de outubro de 2024, o Campus Sertão realiza o 2º IFSertão de Portas Abertas e a 5ª Feira do Conhecimento, a qual contará com a participação de estudantes da unidade e do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul) Campus Passo Fundo. Os eventos serão das 9h às 16h. A mostra de projetos e experimentos da 5ª Feira do Conhecimento será no Ginásio Poliesportivo do Campus e é aberta ao público.

5ª Feira do Conhecimento

Os estudantes dos cursos técnicos integrados formam equipes de 3 a 10 integrantes e cada turma de segundos e terceiros anos inscreveu, no mínimo, uma equipe para apresentação de projetos em diferentes áreas. Os três melhores projetos serão premiados ao final do evento. As visitas de escolas externas podem ser organizadas pelo e-mail: [email protected].

2º IFSertão de Portas Abertas

Paralelamente à Feira, acontece o 2º IFSertão de Portas Abertas, um evento que visa apresentar aos visitantes os cursos superiores oferecidos pelo Campus. Durante todo o dia, haverá visitas guiadas, permitindo que estudantes e professores de escolas de toda a região conheçam mais sobre as oportunidades educacionais e os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos da Instituição.