IX SerTão Aplicado: oficina para elaboração de resumos acontece nesta quinta-feira (03/10)

Nos dias 21 e 22 de outubro de 2024, o Campus Sertão realizará a nona edição do SerTão Aplicado, um espaço destinado a apresentações, trocas de experiências e diversas oportunidades de aprendizado. Um dos destaques desta edição será a Oficina de Elaboração de Resumos oferecida aos estudantes antes da realização das inscrições.

A oficina será ministrada pelo professor Carlos Rene Ayres e ocorrerá no dia 3 de outubro de 2024, às 17h, no Auditório Central José Leocyr Dorneles Minussi. O objetivo é capacitar estudantes que estão desenvolvendo resumos para diferentes projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão, além de outros programas de fomento, como PIBID, Residência Pedagógica e Profor-Ext, bem como para Trabalhos de Conclusão de Curso e Práticas Científicas Orientadas.

A participação é aberta a todos os estudantes do Campus envolvidos nesses projetos e não será necessária inscrição prévia. Após a oficina, os alunos que necessitarem de um suporte personalizado poderão agendar atendimentos individuais para obter orientações na elaboração dos resumos.

>>> Em breve será divulgado o regulamento do IX SerTão Aplicado.