Aberto processo eleitoral para a escolha dos novos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)

Está aberto o processo eleitoral para a escolha dos novos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI). A comissão será composta por representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente, cada um com três titulares e três suplentes.

As inscrições vão de 28 de agosto a 4 de setembro de 2024 e devem ser feitas pelo formulário on-line: https://forms.gle/zj3BWbFTRqbhXSb29

Podem se candidatar ao cargo docentes e técnicos-administrativos em exercício efetivo, além de discentes com matrícula ativa que não estejam no último ano de seus cursos. O mandato dos eleitos será de dois anos, com possibilidade de uma recondução imediata.

A votação ocorrerá no dia 13 de setembro de 2024, de forma presencial, na sala 130 do Prédio Central do Campus.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPPI) através do e-mail [email protected].