Professor de música apresenta concerto no 3º Festival de Inverno da Escola Pública de Música de Farroupilha

No dia 17 de julho, o professor Felipe Batistella Alvares participou do 3º Festival de Inverno da Escola Pública de Música de Farroupilha, evento voltado para alunos da Escola, professores e interessados. O convite ao docente de música do Campus Sertão foi para apresentar seu trabalho de pós-doutorado e proferir uma palestra sobre os processos criativos envolvidos na produção do álbum e da pesquisa. Felipe também apresentou um concerto com o repertório desenvolvido. A ação faz parte do projeto de extensão coordenado por Felipe, chamado Recitais Didáticos, cujo objetivo é apresentar seu trabalho de pós-doutorado em espaços educacionais.