Convocação de estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Sertão aprovados na Chamada Pública do Processo Seletivo 2024/01 do IFRS

A Direção-Geral convoca os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Sertão aprovados na Chamada Pública do Processo Seletivo 2024/01 do IFRS para comparecer ao Campus Sertão no dia 08/03/2024, às 13 horas, para uma reunião geral de recepção dos ingressantes. Os estudantes deverão estar acompanhados de responsável legal.

A atividade terá início no auditório do prédio central do Campus. Recomenda-se o uso de boné/chapéu, protetor solar, garrafa para água e repelente de insetos.

Neste dia, todos os estudantes devem trazer para o Campus: documento de identidade com foto, carteirinha de vacinação, cartão do SUS e plano de saúde (se tiver).

Os estudantes contemplados com a Residência Estudantil devem trazer os seguintes materiais:

– Armário, conforme especificações do edital

– Colchão de solteiro

– Roupas de cama

– Travesseiro

– Cobertores

– Toalha de banho e,

– Itens de higiene pessoal.

Confira os estudantes convocados: CONVOCAÇÃO PARA INGRESSANTES DA CHAMADA PÚBLICA 2024