Divulgado edital que possibilita estudantes do Campus prestar serviço voluntário

O Campus Sertão divulgou edital para prestação de serviço voluntário nas unidades/setores da Instituição.  As inscrições deverão ser realizadas de 03 a 14 de setembro de 2018 junto ao Gabinete da Direção Geral, pessoalmente ou via e-mail: [email protected].

Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos, superiores e de Pós-graduação, maiores de 18 anos, que não tenham pendências e não sejam beneficiários de bolsas em projetos de Ensino, Pesquisa ou Extensão.

A atuação terá duração dois semestres, podendo ser renovada por igual período de acordo com avaliação prévia feita pela coordenação da respectiva unidade/setor e os servidores envolvidos. A carga horária será de, no mínimo 4 horas e, no máximo de 20 horas semanais.

A seleção dos candidatos à prestação de serviço voluntário será realizada pela Coordenação de cada unidade/setor. A partir do encerramento das atividades e apresentação do respectivo relatório final haverá a emissão de atestado com o computo das horas integralizadas.

Acesse o edital e saiba mais:

Edital nº 47-2018 – Abertura de vagas para prestadores de serviço voluntário