Eleições para o Centro Acadêmico de Zootecnia do Alto Uruguai

O Centro Acadêmico de Zootecnia do Alto Uruguai (CAZAU) divulgou o Edital de Eleição para o CAZAU convocando os estudantes para a eleição de nova gestão, para o biênio 2021-2022.

As inscrições vão até 20 de janeiro de 2022 e devem ser realizadas pelo e-mail: [email protected], conforme orientações do edital.

As chapas devem contar com oito representantes titulares: Presidente; Vice-presidente; Tesoureiro-geral; Secretário-geral; Diretor de Comunicação e Marketing; Diretor de Eventos; Diretor de Esportes; e Diretor de Cultura.

Poderão candidatar-se aos cargos alunos regularmente matriculados no curso de Zootecnia do IFRS – Campus Sertão, sem nenhuma pendência documental na secretária da referida instituição.