Aberto processo eleitoral para escolha dos membros da Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) do Campus Sertão

A Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) do Campus Sertão deflagrou processo eleitoral para escolha de novos membros. Poderão se candidatar docentes e técnicos administrativos do quadro permanente e em efetivo exercício no Campus Sertão e discentes com matrícula regular ativa nos cursos do Campus e que possuam no mínimo 18 anos completos.  As inscrições podem ser feitas no período de 20/08 a 24/08, na sala do Departamento de Extensão, das 8 às 12 horas e das 13 às 20 horas.

A CGAE será composta por três representantes titulares e três suplentes de cada segmento: docente, técnico-administrativo e discente.  A votação ocorrerá nos dias 30/08 e 31/08 no Gabinete e no Departamento de Extensão.

Saiba mais acessando o edital.

Edital 43-2018 – Eleição para membros da CGAE do Campus Sertão