Discentes do Campus conquistaram medalhas na 10ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP). O evento é uma competição científica nacional promovida pelo IFSULDEMINAS e destinada aos alunos do curso Técnico em Agropecuária e demais cursos do Eixo Tecnológico Recursos Naturais de todo Brasil.
Confira nossos medalhistas:
- Bronze
-
- Karine Zambam – orientador Adriano Michel
- Marcos Liotto – orientadora Rosilene Lehmen
- Prata
-
- Ana Laura Dalla Giacomassa – orientador Adriano Michel
- Luana Camila Lamb – orientador David Peres da Rosa
- Vinicius Szemanski – orientadora Manuela Rosing Agostini
- Ouro
-
- Jean Carlos Petrikoski – orientador Márcio Luis Vieira
- Millena Cirino Rodrigues – orientadora Rosilene Lehmen
- Talita Zanchetta – orientador Adriano Michel
- Thamires Quadros dos Santos – orientadora Rosilene Lehmen
-
-
“Gratidão ao instituto e ao professor orientador Adriano Michel por todo ensinamento e apoio.”
-
-
“Estou muito feliz com essa conquista, agradeço a oportunidade e todo o apoio. É uma honra representar o Instituto.”
-
-
“Estou muito contente por ter representado o IFRS – Campus Sertão da melhor maneira que eu pude. Espero que na 11ª OBAP eu tenha novamente a oportunidade de representar essa instituição maravilhosa.”
-
-
“Jamais imaginei ser medalhista em uma olimpíada em tamanho nacional. Gratidão pelo apoio, e todo conhecimento passado a mim. O sentimento é único e indescritível por tamanha conquista.”
-
-
“Muito feliz e grato por poder representar o IFRS – Campus Sertão na Olimpíada Brasileira de Agropecuária. E mais feliz ainda por poder conquistar uma das 9 medalhas conquistadas pelo Campus neste ano, o que comprova a qualidade de ensino do IFRS e as inúmeras oportunidades que temos dentro desta instituição. Parabéns aos demais medalhistas, aos professores orientadores, ao IFRS e ao Campus Sertão. E que no próximo ano o Campus possa contar com mais medalhistas.”
-
-
“É muito gratificante poder participar da olimpíada e poder conquistar uma medalha. Isso também mostra a qualidade do ensino do IFRS e as diversas oportunidades que nós temos na instituição.”
-
-
“Estou muito grata e feliz por ter conquistado essa medalha de ouro! Ao perceber que estaria competindo com todo o Brasil pensei que não seria possível, mas graças ao ensino oferecido pelo IFRS pude traze-lá ao Rio Grande do Sul.”
-
-
“Essa conquista é muito gratificante e também muito significativa, resultado de muita dedicação. Quero agradecer com muito carinho a oportunidade oferecida pelo IFRS – Campus Sertão, pelos professores e também pelo meu orientador Adriano Michel.”
-
-
“Me sinto muito grata por essa conquista, agradeço a quem esteve presente comigo, me apoiando e acreditando no meu potencial. Agradeço a minha orientadora, prof Rosilene e ao IFRS pela oportunidade que possibilitou que eu chegasse até aqui.”