Início do conteúdo

Abertura de inscrições para a 3ª Etapa dos Auxílios Estudantis


A Coordenação de Assistência Estudantil divulga a abertura da 3ª Etapa de Inscrições do Programa de Benefícios da Assistência Estudantil, de 02 a 09 de agosto de 2021, destinada aos estudantes que não recebem Auxílio Estudantil (Permanência e Moradia) e/ou que perderam a inscrição da 1ª e 2ª Etapa e, que atendam aos requisitos estabelecidos no Edital nº 14/2021.

 

3ª ETAPA

Período de inscrição: De 02 de agosto a 09 de agosto de 2021
Modalidade de Inscrição: Para quem? Documentos:
Renovação SEM Alteração Para estudantes beneficiários dos auxílios em 2020 que permaneceram no mesmo curso, perderam a inscrição na 1ª etapa e que não tiveram alterações na situação socioeconômica familiar.  

Anexo I

Renovação COM Alteração Para estudantes beneficiários dos auxílios em 2020 que permaneceram no mesmo curso, perderam a inscrição na 1ª etapa e passaram por modificação da situação socioeconômica e/ou composição do grupo familiar.  

 

Anexo II

Nova Inscrição Para todos os estudantes que perderam a inscrição na 1ª etapa e que não possuem auxílio.  

Anexo IV

Nova Inscrição – Cotistas Para estudantes que ingressaram em 2021/1, por meio da reserva de vagas (cotas) egressos de escola pública, com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salários mínimos, oriundos do Processo Seletivo 2021/1 e que perderam a inscrição na 2ª etapa.  

 

Anexo III

 

Para realizar a inscrição é necessário seguir as orientações do respectivo anexo, preencher o Formulário Socioeconômico On-line e anexar os documentos ao final.

Em caso de dúvidas, o/a estudante deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Fim do conteúdo