Início do conteúdo

Servidores publicam estudos na Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA)


 

 

 

 

A última edição da Revista Brasileira de Educação Ambiental (RevBEA) contou com o artigo Conflitos Indígenas na Região Norte do Estado do RS de autoria do técnico administrativo Darci Emiliano, em parceria com Vilmar Alves Pereira (Associação Rio Grandina de Umbanda e Religiões de Matriz Africana – ARUTEMA), e com o relato de experiência Educação Ambiental na educação profissional e tecnológica: ensino a partir de jogos educativos de descarte de lixo eletrônico de autoria das professoras Ana Sara Castaman e Lis Ângela De Bortoli.

 

Sobre a Revista: Revista Brasileira de Educação Ambental (RevBEA) é fruto da organização e da capacidade de mobilização da Rede Brasileira de Educação Ambiental (REBEA). Ela tem um formato eclético (acadêmico e não acadêmico), em função do vasto e heterogêneo perfil dos protagonistas em Educação Ambiental (EA) do Brasil. Alia-se às inúmeras publicações internacionais e nacionais, oferecendo um outro espaço que possa revelar vivências, experiências, ensaios ou reflexões teóricas sobre a EA. Veja mais AQUI.

Fim do conteúdo