Início do conteúdo

Bancas de Defesa


Em novo espaço do site institucional (Ensino/Bancas de Defesa), a Diretoria de Ensino divulga a programação das Bancas de Defesa dos discentes do Campus.

Devido à necessidade de distanciamento social, as bancas são à distância* e utilizam da tecnologia de informação para acontecer, sendo transmitidas ao público interessado pelo YouTube (em cada divulgação de banca há informações de como acessar/assistir a defesa).

Já realizaram suas defesas desta forma os discentes: Eduarda Piroli do curso de Bacharelado em Agronomia, Eduardo Bedin Pasquetti do curso Técnico em Agropecuária e Idroilson Vieira de Oliveira do curso de Bacharelado em Agronomia. Amanhã (30/06) será a defesa de Josué Garlet do curso Técnico em Agropecuária e na quarta-feira (01/07) de João Victor Teixeira Calota do curso Técnico em Agropecuária, ambos sob a orientação do professor David Peres da Rosa.

Acompanhe AQUI a programação das Bancas de Defesa.

 

*A instituição vem periodicamente avaliando o cenário de disseminação do novo coronavírus, o que tem motivado a manutenção da suspensão de atividades presenciais. O Campus está atuando prioritariamente com atividades remotas, mas há atividades presenciais (como as que envolvem o cuidado de animais, vigilância e manutenção). A retomada de todas as atividades de forma presencial depende de um cenário de maior segurança para estudantes e servidores.

 

Fim do conteúdo