Agenda de início das aulas para os Cursos Técnicos Integrados

Os(as) estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática) iniciarão o ano letivo no dia 12 de fevereiro (quarta-feira).

Os(as) estudantes residentes deverão chegar no Campus às 8h, com seus pais/responsáveis, para vistoria do apartamento, entrega de materiais e organização do espaço (local: Residência Estudantil). Os(as) alunos(as) residentes terão a opção de almoçar no Restaurante do Campus. Os pais/responsáveis deverão providenciar sua refeição, havendo opções dentro do Campus (COOPERA) e em suas proximidades (lancheria, padaria ou restaurante).

Os(as) estudantes semiresidentes, acompanhados(as) de seus  pais/responsáveis, deverão chegar às 13h, para participar de reunião geral e, posteriormente, serão encaminhados para recebimento de seus armários.

>> Todos(as) os(as) estudantes e pais/responsáveis dos Cursos Técnico Integrados deverão comparecer à reunião geral, às 13h, no Ginásio de Esportes do Campus.

Os(as) veteranos(as) retornarão às aulas no dia 17 de fevereiro.