Início do conteúdo

Estude no IFRS: Inscrições abertas para cursos técnicos, superiores e especializações


No IFRS – Campus Sertão são ofertadas mais de 450 vagas, distribuídas em cursos técnicos de nível médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA), graduação e pós-graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Os cursos técnicos em: Comércio (EJA), Agropecuária e Manutenção e Suporte em Informática; bem como, os cursos superiores em: Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Zootecnia, estão com as inscrições abertas até 10 de novembro de 2019,  pelo site ingresso.ifrs.edu.br.

Já o curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Teorias e Metodologias da Educação está com inscrições abertas até 06 de novembro, pelo link bit.do/inscricaopos; a Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Desenvolvimento e Inovação tem inscrições até 25 de novembro, pelo link abre.ai/desenvolvimentoeinovacao.

E, as inscrições para o curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados podem ser realizadas até 24 de novembro, pelo link  tinyurl.com/2020fp.

Todos os cursos são gratuitos.

 

 

 

Fim do conteúdo