2º Ciclo do Circuito Diversifica Campus Sertão promove a Palestra “Porque visibilidade trans?”

O dia 29 de janeiro é o Dia Nacional da Visibilidade Trans. Para falar sobre a importância desta data, o NEPGS – IFRS Sertão (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade), através do Projeto de ensino: Eventos de Sensibilização: Inclusão e Diversidade no IFRS – Campus Sertão, promove a palesta: “Por que visibilidade trans?”.

Esta atividade faz parte do 2º Ciclo do Circuito Diversifica Campus Sertão.

Os palestrantes convidados são Vitória Alves Fidelis e Vitor Raphael. A Vitória é Mulher Trans Negra, Tecnóloga em Gestão Pública, estudante de Direito e servidora do TJRS. O Vitor é ex aluno e primeiro Homem Trans a estudar no IFRS Campus Sertão. Atualmente ele técnico em informática, empreendedor, instrutor de informática e estudante de Tecnologia em Redes de Computadores.

A palestra será hoje, dia 29 de janeiro, às 20 horas. A transmissão será pelo Youtube, no canal do Projeto.

A palestra é aberta a todos, mas caso você queira comprovação de participação, as inscrições estarão abertas até às 17 horas.

Clique AQUI para conhecer as próximas atividades do projeto
NEPGS – IFRS Sertão (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade) no Instagram