10 discentes do Campus classificam-se para a 2ª fase da ONC 2020

Na 1ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) 2020 o Campus Sertão classificou 10 discentes do curso técnico integrado, sendo do 1º ano: Bianca Siqueira Cardoso, Gabrieli Granja Brandalise e Thaisa Polito Ascari e do 2º ano: Ana Laura Tomasi, Bruno Leandro Gehring Schreiner, Eduarda Segatti Tres, Gabriel Otto Gehring Schreiner, Natália Uriarte Fauro, Paula Bianca Londero e Renata Zamban.

Os discentes foram orientados pelo professor Thiago Muhlbeier.

A 2ª e última fase da Olimpíada ocorrerá em 12 de setembro.

Sobre a ONC: A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de cinco Sociedades Científicas: Sociedade Brasileira de Física, Associação Brasileira de Química, Instituto Butantan, Sociedade Astronômica Brasileira e Universidade Estadual de Campinas; ela resulta de um convite do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) às Sociedades e se destina a estudantes do Ensino Médio e do 8ª e 9º ano do Ensino Fundamental. Saiba mais AQUI.