Vamos falar sobre Extensão? Participe das atividades que acontecem na quinta, 01/06

A Pró-Reitoria de Extensão retoma sua agenda de eventos presenciais pelo campi do IFRS, a partir do evento Extensão em Diálogo.

O objetivo é estabelecer a troca de experiências, relatos, ideias, além de promover o estímulo a todas as modalidades de ações extensionistas realizadas no âmbito dos Institutos Federais.

O Campus Canoas sedia a atividade na quinta-feira, 01 de junho, às 10h, no auditório 2, com a seguinte programação:

→ Horário: 10h

∴ Atividade: Abertura dos trabalhos, com Jair Bruschi Júnior, Marcos Daniel Aguiar e Marlova Benedetti

→ Horário: 10h15min

∴ Atividade: Extensão no Campus Canoas – dialogando com a comunidade, com as participações de Romir Rodrigues, Carina Loureiro Andrade e Sandro Silva

→ Horário: 11h

∴ Atividade: A Política de Extensão do IFRS, com Leila Schwarz

∴ Público-alvo: servidores, estudantes e comunidade externa

→ Horário: 14h

∴ Atividade: Curricularização da Extensão, com Marlova Benedetti

∴ Público-alvo: colegiados de cursos de graduação, servidores e estudantes

O encerramento das atividades está previsto para as 15h30min.