Início do conteúdo

Seleção de estagiário para trabalhar no Laboratório de Eletrônica recebe inscrições até 10 de fevereiro


Entre 13 de janeiro e 10 de fevereiro estão abertas as inscrições para interessados em atuar como estagiário no Laboratório de Eletrônica do Campus Canoas.

Para participar, é preciso ser estudante do campus e estar regularmente matriculado em cursos de nível médio ou superior. É ofertada 1 vaga, com 4h de carga horária diária, totalizando 20h semanais.

Entre os requisitos estão: ter mais de 18 anos completos; estar cursando Técnico em Eletrônica ou Superior de Automação Industrial ou Superior de Engenharia eletrônica; ter disponibilidade para trabalhar das 18h30min às 22h30min.

Dentre as atividades a serem desempenhadas estão: organização do Almoxarifado e dos Laboratórios de Eletrônica, Automação e Engenharia; controle de componentes e instrumentos, envolvendo preparação para entrega aos participantes das aulas práticas; auxílio na devolução, conferência e recolocação nos respectivos locais de origem; ao final das aulas, revisar os laboratórios, conferindo se todos os equipamentos e disjuntores foram desligados; auxílio nas atividades de manutenção dos equipamentos e instrumentos utilizados nas aulas práticas.

Acesse o Edital nº 01/2023 com as informações relativas à seleção: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-01-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-estagiarios/

Fim do conteúdo