Início do conteúdo

Processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor visitante: convocação para apresentação do plano de trabalho


  • Confira as datas, horários e locais para a apresentação dos planos de trabalho AQUI.

 

  • Acesse AQUI as inscrições aceitas em caráter preliminar.

 

 

…………………………………………………………………………………………

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O Campus Canoas do IFRS prorrogou o período de inscrições para interessados em atuar como professor visitante. As incrições poderão ser encaminhadas até 5 de dezembro. Confira a retificação AQUI.

São oferecidas 02 (duas) vagas:

  • 01 (uma) para a área de Letras, tendo como requisito mínimo Licenciatura (Língua Portuguesa e Literatura) com Doutorado;
  • 01 (uma) para as áreas de Administração ou Engenharia, sendo exigido Graduação e Doutorado.

A atuação, as atividades, os projetos nos quais o docente se vinculará, assim como todas as informações relativas ao certame, estão expressas no Edital nº 42/2019. Este, por sua vez, está vinculado ao Edital nº 34/2019, referente à distribuição interna de vagas de professor visitante no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os interessados podem vir pessoalmente ao Campus Canoas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, para entregar o formulário de inscrição, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas. O endereço do Campus Canoas é: Rua Dr. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, n° 870-A, Bairro Igara III – Canoas, RS / CEP: 92.412-240 / telefone (51) 3415-8234 / e-mail: cgp@canoas.ifrs.edu.br.

Outra forma possível de efetuar a inscrição é via correspondência enviada para o endereço acima descrito, preferencialmente via Sedex 10, ou, não havendo possibilidade, sugerimos o envio na modalidade Sedex normal, desde que a postagem ocorra até o último dia das inscrições.

Acesse, abaixo, o edital e os anexos relacionados à contratação de professor visitante:

Fim do conteúdo