Inscrições para o Benefício de Assistência Estudantil (BAE) ocorrem de 24/06 a 09/07

O período para inscrição e entrega de documentação relativa ao Benefício de Assistência Estudantil (BAE) 2019 ocorre de 24 de junho a 9 de julho. Podem inscrever-se  estudantes que estão ingressando neste segundo semestre, além dos já matriculados que não acessaram o programa em etapas anteriores*.

Os interessados precisam acessar o sistema: http://assistenciaestudantil.canoas.ifrs.edu.br no período informado acima e entregar toda a documentação em envelope lacrado, na Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), sala C4, das 9h às 19h. É imprescindível que o estudante leia o Edital do BAE.

Edital Nº 43/2018 do BAE 2019.

Retificação do BAE, (cronograma de inscrições para o período 2019/02).

*Estudantes que acessaram o sistema de solicitação do BAE e não realizaram o término da inscrição, não entregaram a documentação solicitada no prazo estipulado ou tiveram seu resultado indeferido, não poderão realizar uma nova inscrição neste período. Para esses casos, terão que aguardar uma nova publicação do edital do BAE, prevista para o final do ano de 2019.

……………………………………………………………………………………………………………………………

ATENÇÃO:

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) informa o ajuste do valor do BAE para o mês de julho. As diretrizes podem ser visualizadas na Instrução Normativa (IN) nº 9, de 9 de novembro de 2018, na qual se pode considerar os valores expressos abaixo:

G1: R$163,00
G2: R$ 122,00
G3: R$ 81,00
G4: R$ 40,00

Mais informações podem ser obtidas AQUI.